Moro em Brasília e sou apaixonada por internet e todas as possibilidades que ela oferece. Não é incrível?!

Fui repórter do Correio Braziliense, mas a vida deu uma grande virada quando fui estudar no Canadá. Aprendi bastante. Voltei e estou quase para pegar o diploma da pós-graduação em Marketing Digital. Mas o trabalho está tão interessante que até agora não escolhi entregar o TCC.

Descobri uma paixão por criar negócios ao ajudar minha mãe a montar o Delícia Pronta- Pratos congelados. Depois montei um e-commerce de lingerie e esse foi meu primeiro negócio falido. Sim! Tem forma melhor de aprender com fracassos?!

Depois de uma crise existencial, descobri meu propósito de contar histórias incríveis das pessoas comuns. Assim, surgiu o projeto Vidas Contadas. Eu estava muito realizada até olhar para o lado e perceber que meus colegas de profissão enfrentam uma crise enorme, estão desmotivados e sem perspectiva.

Resolvi agregar a mim mais uma missão: ajudá-los com tudo o que eu tinha aprendido sobre criar novos caminhos no Jornalismo e ser, com certeza, mais feliz. Nasceu o Jornalista 3.0.

Reuni uma comunidade com mais de 200 jornalistas que desejam colocam projetos digitais no ar. Em dois anos, foram 45 no Brasil e até na Nova Zelândia. Confira aqui.

Acredito que posso compartilhar o que tenho aprendido nessa jornada com mais pessoas. E aqui estamos nós.

Conversa comigo, vai.
veronica@jornalista30.com.br
Whatsapp: (61) 9 81262487

PROJETOS

  • Miss Ax
  • Vidas Contadas
  • Delícia Pronta
  • Jornalista 3.0
  • Conteudista